Publicado em: ter, 17 dez, 2013

Carro roubado e usado em assalto na cidade de Barras é recuperado pela polícia


Share This
Tags

Uma ação da polícia militar de José de Freitas, com o apoio do comandante do GPM de Cabeceiras-PI, cabo PM Barbosa, realizada na noite desta segunda-feira (16), culminou na recuperação de um veículo modelo Gol, geração 5, de cor prata, ano 2009, placa NHY-5573-JF-PI, pertencente ao taxista Luís Inácio. O veículo foi tomado de assalto na noite do ultimo dia “30″ de novembro na PI-113, entre Teresina e José de Freitas, após uma corrida contratada por dois homens e uma mulher, que praticaram o roubo. De acordo com informações da polícia, um empresário de nome Marcos Leite, amigo da vítima, avistou o carro por volta de 18 h 30 min desta segunda-feira (16) trafegando na PI-113, próximo a cidade de Barras, neste momento, o militar Barbosa foi acionado e juntamente com uma guarnição da polícia militar de José de Freitas teve inicio a caçada ao veículo e aos bandidos na região.

gol-delegacia-1

urante as diligencias, a equipe da policia desta cidade, no comando do cabo Mourão, localizou o carro abandonado na localidade São Luís, as margens da PI-113, zona rural de José de Freitas. O carro estava próximo à gruta de Santa Luzia, naquela localidade. Após abandonar o veículo, dois homens fugiram em uma motocicleta 150 vermelha.

gol-pilicial

O taxista Luís Inácio (foto abaixo de Camisa branca), que trabalha no terminal rodoviário de José de Freitas, proprietário do automóvel, relatou que o carro está intacto, e aproveitou o momento para parabenizar a polícia pelo excelente trabalho realizado.

GOL-LUIS-MARCO-BARBOS-

 

O Soldado Barbosa, de Cabeceiras-PI, informou que o veículo foi usado em um assalto no ultimo domingo (15) na cidade de Barras, desta forma, o automóvel  ficou visado pela polícia da região, e na noite desta segunda (16), com a ajuda de populares a polícia teve êxitos na recuperação do automóvel.
gol-policia-3

Uma guarnição tática do 5ª BPM de Teresina também foi deslocada para dar apoio às buscas. O soldado Leonardo, afirmou que ao chegar á José de Freitas, o veículo já tinha sido localizado. O carro foi conduzido para a delegacia de polcia e na manhã desta terça-feira (17)´, o dono será restituído pelo delegado Valter Junior.

GOL-POLICIAS-ENTREGA-DA-CHAVE

 

Com informações do JFagora

Edição: Folha de Cabeceiras


Sobre o autor

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>